quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ração Humana

Conversando hj no msn com a Suévia (amiga querida do ES), ela me perguntou se ainda quero emagrecer. É a mesma coisa que perguntar se macaco quer banana né Su??
Querer eu quero e poucas não querem, mas aquela força de vontade da Loreta nem todo mundo tem.
Ela me mandou um link sobre uma tal de ração humana que promete fazer vc perder 8kg em até 1 mês (será). A Su me falou de algumas pessoas que tomam e obtiveram resultado, então fiquei mais animadinha.

Fui olhar o site e ver o do que se trata essa tal ração.

Parece bacana, só não sei se o gosto é tão bom, mas estou disposta a experimentar.

E mais uma vez dona Sara vira cobaia...Virei a cobaia oficial das Doidas Nervosas.

Por falar em cobaia, meu experimento com o Bepantol tá indo...acabei com o vidrinho que comprei e vi que meus belos cabelos com cor de burro fugido deu uma fortalecida, não tá caindo tanto quanto antes.

Agora vou partir pra pomada pras olheiras...medAAAAA

Quem quiser saber mais da ração humana
CLIQUE AQUI


Bjus cheio de saudades

Sara

3 comentários:

  1. Sara, este milagreeeee p/ olheiras se der certo me avise, please!!!
    Hj to igual um urso panda :@

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara, encontrei o seu blog, pesquisando por ração humana, eu já experimentei, o gosto não é ruim, você pode acrescentar a ração humana a coisas que você gosta, como sucos, vitaminas e até sorvete, na internet tem muitas receitas de como consumir ração humana. Você não precisa comer só a ração humana, mas ela pode ser uma aliada poderosa, não só como maneira de emagrecer, mas também é muito boa para a saúde, este é o link com receitas sobre a ração humana.http://migre.me/MYJk Bjos! Stefani

    ResponderExcluir