sábado, 17 de outubro de 2009

O RESULTADO


Dando continuidade ao post anterior....
Ontem eu acordei que não conseguia nem me mexer na cama.
Nunca senti uma dor tao grande como aquela.
Tentei tomar um banho. Nao consegui. Dei o braço a torcer. Era impossivel sair de casa sozinha. Liguei para o pai da Bruna, que mais que prontamente foi me socorrer.
E qdo ele chegou em casa eu estava naquele estado deplorável... Eu de calça jeans, enrolada na toalha, sentada no sofá chorando.
O Alan teve q por meus sapatos, prender meu cabelo, descer com a Cindy e ainda me descer apoiando nas escadas.
Fui para o hospital. Diagnóstico? Torcicolo. Causa? Tensão Nervosa;
De novo. Eu, resistente a tratamentos, médicos, remédios, me vi de volta a um Pronto Socorro por tensao nervosa.
Tomei um coquetel de remédios. Dipirona e Decadron na veia e Voltaren na bunda. Eu que odeio injeções.... Mas a dor é tão grande que eu aceitaria qualquer coisa.
Tirei o dia off. Foi bom, mas foi estranho. Eu tenho uma ligação com essas bancadas. Me senti perdida longe delas, mesmo sabendo que elas estavam em ótimas mãos.
Hj eu estou melhor, medicada, sobre controle.
Voltei para o batente.
E só tenho a agradecer pela minha ex familia (assunto para outro post), que mais uma vez me recebeu de braços abertos.
E pedir a Deus que me ajude e que ajude meus passos nesse caminho tao tortuoso, cheio de pedras e espinhos que eu estou atravessando.
Bjos

REJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário