quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A beira de um ataque de nervosos


Ai meninas olha eu aqui, aparentemente atravessando uma TPM sem fim. Ou no meio do furacão ou correndo do tsunami, sei la eu o q ta me acontecendo.
Remenda de um lado, estoura do outro.
Quando eu respirei, achei que agora meus problemas iam terminar, olhei para o outro lado e me vi enrolada até a tampa.

Ando cansada, desaminada de tentar carregar o mundo nas costas. Acho que por causa disso hoje eu acordei com um torcicolo que está me destruindo.
Mas parece que nao vai acabar mais....... É família brigando todo dia. Eu to cansando de segurar a onda de todo mundo. Mesmo pq eu tb tenho a minha vida, os meus problemas, as minhas finanças e absolutamente ninguém que venha me quebrar um galho.
Tá difícil, ta tenso e eu estou me sentindo no mato sem cachorro. Fico pensando pra que lado correr. As vezes a vontade mesmo é de fugir, deixar pra trás mas não estou conseguindo.
Mas do que nunca eu tenho que entender que egoísmo não é defeito e sim uma questão de sobrevivência.
Bjos com dor no pescoço
REJU

Um comentário:

  1. Reju amiga...que situação heim? Olha, calma (sei que nessas horas é meio complicado ter calma, mas se desesperar não vai adiantar)...Respira fundo e pensa que isso tudo é só uma fase (igual criança, elas não tem aquelas fases terríveis??)...

    Tô aki orando muitoooo pra q tudo se resolva na sua vida viu minha amiga mais ajuizada de todas!!

    Te lovo muito!

    ResponderExcluir