domingo, 8 de janeiro de 2012

Olha quem chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

((Entrando com vassoura, pano e produtos de limpeza)

Olá amigas queridas!!!

Mais de 1 ano depois, olha quem resolveu dar as caras.

Como estamos todas??

Muitas novidades??

Eu tenho muitas, mas vou começar pelas principais:



  1. Tive encontro com a doida da Vivi e da Dri ano passado de novo e estamos organizando nosso encontro esse ano ((possivelmente em BH))

  2. Me separei ((simmmmmm))

  3. Tô namorando <3

  4. Caio está indo pro primeiro ano, meu bebê cresceu!

2011 foi um ano bemmmm agitado pra mim, espero que em 2012 tb seja, mas só de forma positiva.



Saudade desse cantinho, eu e a Vivi estavamos o msn relembrando os post´s e resolvi vim dar um oi....



Bjinhos



Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário