terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO - 2

Falando com as meninas no msn hoje e a Sarita me disse que tinha passado por aqui.
Saudades de qdo esse cantinho era agitado, mas confesso q atualmente meu lado blogueiro anda adormecido.
De qqr maneira, hj é uma dia especial para nós todas.

E pensar que todo mundo veio de uma comunidade no orkut onde nenhuma de nós nem passa mais por la. Chegamos na DN. Perdemos a DN. Reconstruimos a DN.
E apesar de eu ainda não ter tido a oportunidade de conhecer essas meninas pessoalmente, afirmo sem dúvida nenhuma, que elas fazem parte da minha vida.

Na fase mais difícil que eu passei, foi nelas aqui que eu me senti amada, querida, amparada.
É com elas que eu tiver força para dar essa virada na minha vida. E eu sei que cada uma delas vibrou com a minha conquista.

AMIGAS LINDAS, que enxugaram minhas lágrimas, que me deram um ombro (ouvido) amigo, muitíssimo obrigada por fazerem parte da minha vida.
Agora a fase dark já passou.
Ainda temos muitas risadas para darmos juntas.

Obrigada por aguentarem os sermões da tia Reju.
Tudo é pq eu amo vcs demais.

(a net caiu, e esse post só vai entrar amanhã)

Bjosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário